Nossos Vereadores

Para saber mais sobre o trabalho do seu vereador basta clicar em sua foto.

Acesso Simplificado

Nenhum evento encontrado!

PRINCIPAIS NOTÍCIAS

#FACEBOOK

Comments Box SVG iconsUsed for the like, share, comment, and reaction icons

... Leia maisSee Less

... Leia maisSee Less

... Leia maisSee Less

Na Reunião Ordinária de segunda-feira dia 01 de abril de 2024, presidida pelo Vereador, o Sr. Valdivino José dos Santos “Gancho”, foram aprovadas em Plenário pelos Vereadores presentes os seguintes Projetos Parlamentares e Indicação:
1. Projeto de Lei nº 001/2024, de autoria do executivo Municipal, "Altera a Lei nº 860, de 03 de junho de 2016, para substituir as expressões “IDOSO’’ e ‘’IDOSOS" pelas expressões ‘’PESSOA IDOSA’’ e ‘’PESSOAS IDOSAS’’, respectivamente”.

2. Projeto de Lei nº 04/2024, de autoria da vereadora Leiliane Pereira dos Santos Soares, que “Institui o Dia do Evangélico e dá outras providências”.

3. Indicação nº 004/2024, de autoria do vereador Nivaldo Gonçalves dos Santos, Assunto: providencias junto a secretaria de infraestrutura, que sejam realizadas obras de manutenção das estradas rurais da linha 1 e linha 2 que é também de principal acesso as comunidades, no município de Jaíba/MG.

A Câmara Municipal de Jaíba reitera seu compromisso com a população de forma ativa e séria, atuando sempre em benefício de todos e apoiando o desenvolvimento de nossa cidade.

“Câmara Municipal de Jaíba trabalhando em prol do seu maior patrimônio, o cidadão!”
... Leia maisSee Less

Comment on Facebook

Só fico observando tantas reuniões falando de arrumar as estradas e nunca são arrumadas infelizmente eu moro aqui no fundo do bairro veredas conjunto habilitacional agora em Abril vai fazer 10 anos que entregou as casas populares e até o momento não mexeram nas ruas Só vinheram aqui e fez os buracos nas ruas e sumiu todo mundo falta de respeito com a população infelizmente jaiba esta acabando aos poucos. 😡se chover ninguém entra no bairro e nem sai.

Nesta segunda-feira 01 de abril de 2024, foi realizado nesta Casa Legislativa através de seu Presidente, Vereador Valdivino José dos Santos “Gancho”, a solenidade de posse de novos servidores, aprovados em Concurso Público da Câmara Municipal para provimento de cargos efetivos 01/2023.

Nessa primeira etapa, foi assinado o termo de posse dos servidores em cargos de provimento efetivo, Caio Renan Xavier da Silva, Emanuelle Nunes Freitas e Guilherme Santos Silva.

A Câmara Municipal de Jaíba reitera seu compromisso com a população de forma ativa e séria, atuando sempre em benefício de todos e apoiando o desenvolvimento de nossa cidade.

“Câmara Municipal de Jaíba trabalhando em prol do seu maior patrimônio, o cidadão!”
... Leia maisSee Less

2 semanas ago

Reuniāo Ordinária 01 de abril de 2024 ... Leia maisSee Less

Comment on Facebook

Tem que arrumar as ruas Mathias Cardoso. São Francisco os buracos. É pó quebra molas aqui na rua Mathias Cardoso tempo de um a cadete blz

O bairro Alto Alphaville já vai fazer 10 anos de sofrimento aqui no fundo do bairro veredas

Arruma nossa estrada 🛣️

Arruma o bairro Alto Alphaville que tá sem ruas pra entrar no bairro e sair

Deus e o povo decide ✋🏼

Wilsom

Junta vocês todos os vereadores e venha aqui no fundo do bairro veredas aqui são 10 anos sem arrumar as ruas começaram mexer aí veio uma chuva aí eles pararam e já tem dias sem chuva e nada foi feito.

Valeu doidera o projeto precisa de uma atenção a mais

Parabéns veriadora leiline palavras sábias

Parabéns pelo seu mérito e estudou para passar no concurso

Por que só agora pedindo o reforço do executivo e não foi no início do mandato, planejamento foi para reeleição.

Parabéns veriador Reginaldo você faz a diferença

Parabéns vereadora Leilane

Até às eleições o prefeito de Jaíba manda arrumar as ruas esse prefeito é péssimo

Se o prefeito na tá indo bem tem quem rever o próximo candidato

Os outros podem votar em vc eu nao Votei em vc no passado hj nao voto Nao gostei do seu trabalho E meu direito de expressao Vc ta igual aEva simone de toniquim E vc e gancho vai ser pulado

Parabéns veriadora leiline

View more comments

Participe desta Reunião Ordinária, será uma grande satisfação e honra ter você conosco. Contamos com a sua presença! A sua opinião e participação fará a diferença! ... Leia maisSee Less

Participe desta Reunião Ordinária, será uma grande satisfação e honra ter você conosco. Contamos com a sua presença! A sua opinião e participação fará a diferença!
Mais Publicações +

OUVIDORIA ONLINE

Realize sua manifestação através do nosso Sistema Eletrônico de Informação